ENTREGA SEGURA
SITE 100% SEGURO
Despacho em 24h - Atendimento Especial PJ

Descrição do produto

Seringa de Insulina Uniqmed Agulha 5MM x 32G 0,5ml Vermelha

 

Compatíveis com a aplicação de toxina botulínica e outros medicamentos

- Agulha confortável e ULTRA FINA 5mm x 0,23mm
- Agulha em aço inoxidável de grau cirúrgico especial com bisel multi-facetado e revestimento lubrificante para uma injeção mais suave e confortável..
- Escala de graduação de 1 em 1 unidade (0,01mL)
- Êmbolo sem latex e a prova de vazamentos para dosagens sem perdas.
- Embaladas individualmente em blister
- Estéril
- ATÓXICAS
- APIROGÊNICAS
- LÁTEX FREE

As Seringas para Insulina com Agulha - Uniqmed são produtos de finalidade médica, para administração de medicamentos, consistem em um tubo graduado e com êmbolo móvel, conectados a agulhas.

  1. Para expor o êmbolo, gire a tampa inferior e puxe para desconectar;
    2. Para expor a agulha, gire a tampa superior e puxe para desconectar. Tenha cuidado para não danificar a agulha;
    3. Para ajustar a dose corretamente utilize a linha superior da ponta do êmbolo, ajustando a dose na escala de graduação impressa no corpo da seringa;
    4. Utilize a seringa apenas uma vez. Descarte a seringa e a agulha em recipiente apropriado após o uso.

    - Validade 5 anos | Reprocessamento proibido | Esterilizado por Óxido de Etileno
    - Produto certificado no INMETRO

 

MEU CARRINHO